Produtos Natura para um day spa perfeito em casa

Cremes, máscaras capilares e óleos escolhidos especialmente para você experimentar um ritual caseiro de relaxamento.
De tempos em tempos sua pele e seu cabelo merecem cuidados especiais. Que tal aproveitar um dia tranquilo e experimentar alguns rituais de cuidados para transformar a sua casa em um verdadeiro SPA?
Cuidados capilares
Antes de entrar no banho, para iniciar os rituais de cuidados, molhe os cabelos e aplique uma máscara que seja perfeita para o resultado que precisa nos seus fios.
A Máscara Express, de SOU, possui diversos resultados em apenas 3 minutos: Liso Longa Duração, Cachos Modelados, Recuperação Intensa e até Hidratação e Vitalidade.
Ao entrar no banho, use o Shampoo Limpeza Profunda, de Natura Plant, para dar aquela faxina geral no couro cabeludo e eliminar de vez qualquer resíduo dos produtos de uso diário.
Se sentir necessidade, você também pode substituir a máscara antes do banho pela Manteiga Concentrada de Murumuru, de Ekos, logo após o xampu. Com a Máscara de Reconstrução do Fio, o resultado é potencializado.
Durante o banho
Depois do cabelo, é hora de cuidar do corpo. Comece esfoliando a pele para remover as células mortas e deixá-la macia e hidratada.
O Sabonete Líquido Esfoliante Corporal de Ekos Maracujá possui sementes moídas da fruta proporcionando esfoliação suave e com fragrância calmante.
Relax final
Para completar, a Manteiga Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas, de Ekos Ucuuba, tem alto poder de reparação da pele, além de estimular a produção de colágeno e elastina.
E o Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés, de Ekos Andiroba, que alivia a sensação de cansaço das pernas e pés. Sua aplicação, por meio de massagem, contribui para a redução do inchaço. Com textura leve e ação desodorante, deixa a pele macia e com toque seco.
Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário