"Base fluida para uma make natural:encontre a sua e veja como usar".

Com poucas gotas, as bases fluidas promovem tanto uma cobertura leve para o dia a dia quanto um acabamento mais intenso
No dia a dia das brasileiras, a pele perfeita é sinônimo de make leve. À noite, alta cobertura com acabamento natural também é unanimidade. Não à toa, as bases fluidas se tornaram um produto tem-que-ter no nécessaire. Afinal, quem é que não gosta de sair produzida de casa, mas com aparência no makeup e a sensação de não estar usando maquiagem?
A base para todos os dias – e noites!
Na dúvida de como identificar a base fluida ideal, fique atenta às embalagens. As opções com textura mais aquosa chegam ao mercado com aplicador em conta-gotas, que vem se tornando cada vez mais frequente no universo da beleza. Ele ajuda a dosar melhor a quantidade, garantindo uma cobertura uniforme, sem pesar. Na fórmula, novas tecnologias prometem ainda uma cútis radiante e saudável. Esse é o caso da nova Nude Me Base Sérum, de Una.
Desenvolvida com a tecnologia Oxygen, ela oferece textura ultrafina, que deixa a pele respirar. Formulada com ativos naturais – alfa bisabolol, extrato de cacau e de chá-verde –, que estimulam a energia da cútis, ela cria uma barreira protetora contra os efeitos da poluição das grandes cidades, mantendo a tez saudável.
Fluida, a Nude Me Base Sérum é indicada para todos os tipos de pele – exceto as acneicas – e conta com oito tons diferentes – contemplando da pele clara à pele escura. Quer mais? Sua cobertura leve é capaz de permanecer sobre a pele por até 24 horas.
Dicas de como usar
Tire o maior proveito do dosador em conta-gotas para definir a quantidade ideal. Uma gota em cada região do rosto – maçãs do rosto, testa e queixo – já é suficiente para um acabamento leve. Deseja uma cobertura alta? Repita a distribuição de gotas e construa quantas camadas achar necessário.
Para quem não gosta de depositar o produto diretamente sobre a pele, o maquiador oficial da Natura, entrega a solução:
“Gosto de colocar a base no dorso da mão ou em uma placa de vidro. Assim, acho mais fácil de ver quanto do produto preciso usar. Quando coloco direto no rosto, fica mais fácil de exagerar sem perceber”, diz Marcos Costa.
Na hora de aplicar, recorra aos dedos ou a um pincel específico para bases. “Adoro os de duas fibras, pois são fáceis de usar e dão um acabamento bonito. Os achatados também funcionam”, explica Marcos Costa.
Apesar de levar a palavra “sérum” no nome, ela deve ser a última etapa da rotina de beleza, ao contrário dos cosméticos de tratamento, também classificados como tal. Por isso, antes de aplicá-la, limpe, tonifique, hidrate e proteja a pele. Quer uma dica extra? Experimente combinar a Nude Me Base Sérum, de Una, com o Fluido Multiprotetor FPS 50, de Chronos. Sua pele vai ficar tratada, protegida e radiante!
Os produtos Natura mencionados neste texto podem ser encontrados no meu espaço 
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário