Creme de pentear Meus cachos soltos da Embelleze

Oi Pessoal, tudo bem com vocês?!


Hoje eu vim falar do creme de pentear Meus cachos soltos da Embelleze, conforme a embalagem é memorizador de cachos, promete cachos hidratados, soltos e com brilho luminoso e é livre de parabenos.

De cara já gostei da embalagem de 500g quem tem cabelo cacheado entende como é importante a quantidade, pois gastamos mais. As empresas estão se conscientizando disso e fazendo embalagens com maior quantidade.


A textura dele é leve, o cheiro é muito agradável, não é forte.


Eu estou em transição e usando ele, e estou adorando!

Está cumprindo o que promete sinto realmente os cabelos hidratados, soltos e com brilho. No Day after, costumo usar o gel de linhaça, que vi no blog da Cinthya Rachel, adoro o blog dela, o jeito que ela escreve parece que ela é uma amiga bem próxima, sigo todas as dicas e tem me ajudado bastante.

ainda não sou boa nas fotos :-(


Por enquanto só estou usando ele da linha, mas pretendo comprar a linha toda.

O melhor de tudo é o preço paguei R$ 11,90 na Ikesaki. Acho o preço super ok. Vale a pena experimentar.

Bjs até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário