Moto G 2ª geração

Oi!
Hoje vim falar com um pouco de tecnologia, parece que não dá para viver sem ela rs.
Eu tinha um Samsung S duos, mas ele já estava velho e lento, não estava conseguindo acessar as funções, então resolvi comprar outro.
Quando sai de casa já tinha decidido que iria comprar o Moto G, já tinha pesquisado e tal, mas quando cheguei na loja a vendedora(minha prima por sinal rs) me mostrou o lançamento da Samsung, o GranPrime, ela não devia ter feito isso porque sou muito muito muito indecisa.
Bom o diferencial do Gran Prime é a câmera frontal de 5 megapixels, perfeito para quem gosta de Selfie, eu ainda não me rendi ao selfie, então escolhi o Moto G mesmo.
O Moto G que eu comprei é o 2 geração que é possível colocar cartão de memoria até 32Gb, entrada para dois chips, esse não tem tv.
Minhas primeiras impressões, de cara já não gostei, pois, não é possível transferir o conteúdo do aparelho antigo para o novo se não for através da conexão com a internet com aplicativo migração Motorola, não gostei porque onde eu moro não tem acesso a internet banda larga pasmem! em plena grande São Paulo. 
Por outro lado estou adorando a velocidade, o aparelho é rápido atende minhas necessidades, a câmera também é muito boa, o teclado é bom, na avaliação geral eu mais gostei do que desgostei. 
Como está chegando o Natal recomendo como opção para presentear, quem ganhar vai adorar!

Eu paguei R$ 749,00, mas no site da marca está 729,00.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário