Avon Encanto seu dia do seu jeito.

Olá Pessoal boa tarde!

 Hoje vim falar do lançamento da Avon, a linha Encanto. A linha Encanto tem óleo corporal, creme para mãos e loção hidratante para o corpo e são 4 fragrâncias e cada uma é indicada para um tipo de pele : flor de algodão para pele seca, amora champanhe pele seca, chá verde para pele normal e castanha para pele seca.
 



As embalagens são bonitas, a do hidratante 400 ml, válvula pump tem trava de segurança. O óleo corporal tem 200 ml e o creme para mãos tem embalagem prateada e vem com 75 g.




Eu testei o hidratante Elegância que é de castanha para pele seca, ele promete hidratação por 48h. Eu gostei da textura, fácil de espalhar e fácil absorção, gostei também da fragrância é suave e não atrapalha para quem gosta de usar perfume.Testei também o óleo corporal Delicadeza flor de algodão.




O óleo pode deixar na pele, mas eu prefiro enxaguar, mesmo enxaguando depois a fragrância permanece por bastante tempo e deixa a pele bem macia, adorei!




 O creme para mãos eu não testei mas, algumas clientes que usaram disseram que a embalagem não amassa, gostaram também do tamanho, pois geralmente creme para as mãos são menores.

 Os preços são: óleo corporal R$ 39,99,  hidratante corporal R$ 25,99 e creme para as mãos R$ 14,99 na campanha 16/2013 tem promoção.

 Eu adorei a linha Encanto e vale muito a pena pelo preço.
 Bjs!
Até a próxima!.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário