Minhas impressões sobre o creme Multifuncional Multy Salon Line

Oi pessoas!
Vim falar do concorrente do Yamasterol o Multy, da Salon Line, como o próprio nome já diz é multifunção pode ser usado como pré- shampoo, condicionador, co-wash (lavagem só com condicionador) e creme de pentear. Na embalagem explica mais detalhadamente como usar cada função.

O creme contém Vitamina A: auxilia no crescimento saudável.
Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
A descrição da marca: possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

Ele é liberado para no poo, não tem óleo mineral, petrolato,parafina e silicone.


Eu comprei com a ideia de usar para fazer a receita com gelatina para definir os cachos, a primeira vez usei como co-wash, gostei muito, pois senti a mesma sensação que sinto com o shampoo, o cabelo fica limpo e não resseca ou fica duro como quando se usa o shampoo, então como co-wash aprovado.

Foi a vez de usar como creme de pentear e super gostei, nem imaginava que meu cabelo fosse ficar tão definido só usando ele, adorei o resultado. Como creme de pentear aprovadíssimo👌

Como falei no começo comprei ele para fazer a receita que vi no Facebook da Gill Vianna do blog Coisas de uma cacheada, eu gosto muito dela, traz dicas, receitas bem legais, baratas e fáceis de fazer. Siga ela nas redes sociais.

Veja o vídeo da receita com gelatina incolor:



Eu fiz a receita, mas ainda não usei, depois venho contar pra vocês minha experiência com a gelatina. Eu sei que tenho postado muitos da Salon line, mas é que eles tem produtos baratos, fáceis de encontrar e realmente bons, a marca realmente me conquistou.
Ah! Comparando ele com o Yamasterol, o da Salon line é melhor pelo menos das formas que usei.

O creme Multifuncional Multy que comprei é o de 300 ml custou R$ 5,99.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário