Ativador de cachos umidificador Salon Line

Estou usando esse ativador de cachos umidificador da Salon Line, a embalagem indica que possui fórmula com queratina e a combinação de 12 óleos, contêm ativos hidratantes que reconstrói os fios e forma uma película protetora, cria uma barreira antiumidade durante todo o dia. Promete o efeito de brilho máximo, hidratar e proteger, definir e disciplinar os cachos. 
Muito legal essa embalagem com 500g, tem embalagens de 300 ml e 100 ml também.
Textura do creme 
Meu cabelo é mais seco na raiz, então uso só ele e para o resto misturo com água, porque ele é pesado. Meu cabelo fica macio, com muito brilho e hidratado, quando uso ele,as pessoas elogiam, notam a diferença isso é muito legal.


Foto ruim :-( de cara lavada, ainda não aprendi tirar fotos rs
Comprei na Ikesaki, não lembro quanto paguei, mas não foi caro.
Eu recomendo para cabelos crespos e secos. Estou louca para experimentar a nova linha da SalonLine #todecacho! Alguém já usou?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário