Hidratação com Natura Plant cachos marcantes.

Olá Pessoas,


É eu sei estou sumida, tá meio corrido pra mim, último semestre da faculdade estou bem atarefada.
Vocês sabem que sou consultora de várias marcas né?!  Hoje resolvi fazer uma hidratação nos cabelos usando a máscara de hidratação da Natura Plant cachos marcantes, estou em transição, então estou testando vários produtos.



O bom de estar com cabelos curtos é que gasto bem menos produto e economizo, a máscara custa R$ 27,90 , eu gostei muito da máscara ela tem consistência bem firme, e você sente a hidratação, recomendo.



Usei também a Linha Sou para cabelos danificados, que promete recuperação intensa, gostei muito e recomento. O preço é super em conta e e tem um bom resultado.


Para comprar esses e outros produtos da Natura acesse Rede Natura.


Até a próxima!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário